21/10/2011

Cachos com chapinha!

Oi gente,eu vi isso na net e amei,então to postando para voces !Hoje vou falar  como fazer cachos,tem muitos geitos,mas esse eu AMEI !Hahaha!De tantos geitos como bobs,babyliss,ou até mesmo com o dedo para cachear os cabelos esse de hoje é com chapinha!O que,com chapinha? É mesmo,com chapinha,Leia mais para aprender!








É super simples e rápido,mas para mim que tenho mto cabelo demorou uns 30 min,uma chapinha normal (para alisar) no meu cabelo dura em media para fazer  1h30,2h00 ,eu tenho muuuuito cabelo ,mas esse porem não é o assunto,o assunto é de como fazer cachos ,esse truque eu aprendi cheretando o youtube,e vi um video da capricho,pela Karol Pinheiros, o video esta no termino do post.
Ela viajou para os EUA e conheceu uma amiga que lhe ensinou o truque,eu ameei,mas meu cabelo já é enrolado,bem enrolado,mas depois q eu fiz os cachos ,fico U-A-U, ficou um movimento incrivel,sem contar que os cachos duram pra caramba.O segredo é fazer bem devagar,se fizer rapido não fica,o video ensina a fazer e depois ela mostra como fico,o video esta aqui:





Gosto?Deu certo ou nao? Comente ai!!


Bjs,espero que tenham gostado,até o proximo post!
Avisoo: eu sou meio desobediente e estou de castigo,hoje eu to liberada do mesmo,mas o castigo se prolongo até o dia 3 de novembro!!A beah estara por conta do blog nesses dias,eu mecho pelo celular,mas nao consigo postar,um beijão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário